sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Testemunho


União através da Terapia do Amor Silvana aprendeu a ter uma família abençoada

“Meu maior sofrimento era sentimental. Quando olhava para os casais, ficava imensamente triste e o pensamento de que nunca iria ser feliz no amor me dominava. Além disso, muitos chegaram a me dizer que nunca mais eu iria me casar com ninguém”, lembra Silvana. Na concepção dela, ninguém iria querer compromisso sério com uma mulher com quatro filhos, vindo de dois casamentos fracassados.

A dor e a solidão deixavam Silvana deprimida. “Não tinha ânimo para cuidar dos meus filhos, da casa, nem para trabalhar ou mesmo sair para um lazer, pois a tristeza havia tomado o meu coração”, recorda.

Contudo, através de um convite para participar da Terapia do Amor, os traumas sentimentais foram desaparecendo. “As feridas do meu interior estavam saradas. Já tinha coragem de me olhar no espelho novamente”, afirma.

Segundo Silvana, através das reuniões ela passou a ter um encontro com Deus e a acreditar na possibilidade de se casar novamente. Foi então que ela conheceu Valdinei. “Nossa amizade foi se estreitando e, em constantes campanhas realizadas na Terapia do Amor, resolvemos nos conhecer pessoalmente. Ele morava em Mato Grosso do Sul e eu em Mato Grosso. Ele tomou a decisão de vir para Cuiabá, nos conhecemos e a partir daí nasceu um grande amor vindo de Deus”, explica, acrescentando: “Hoje somos casados e felizes. Formamos uma família completa. O Valdinei é um grande pai para meus filhos, é tudo que pedi a Deus. Aprendi na Terapia do Amor como ser uma mulher virtuosa e ter uma família abençoada pelo Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário